Drone na construção civil

Os drones têm se tornado cada vez mais comuns na indústria da construção civil, oferecendo diversas possibilidades de uso. Algumas delas incluem o monitoramento do progresso da obra: os drones podem ser usados para capturar imagens e vídeos do canteiro de obras, permitindo um acompanhamento em tempo real do progresso da construção! Nossos vídeos são captados em alta qualidade, editados e disponibilizados para que sua construtora divulgue facilmente em seu site e redes sociais, garantindo assim a visibilidade de seu empreendimento e ao mesmo tempo passando credibilidade e boa reputação de sua empresa no mercado imobiliário da região. Como chegar a um investidor que deseja um imóvel de sua construtora? Ou um futuro morador ou família que deseja um imóvel na praia mas é de outra cidade ou estado? Esse é um exemplo fantástico das possibilidades infinitas que o drone proporciona em relação ao marketing de seus empreendimentos.

Consumo de vídeos e redes sociais no Brasil

O consumo de vídeos e redes sociais no Brasil é bastante expressivo e tem crescido de forma constante nos últimos anos. Segundo dados da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (PNAD) Contínua do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), em 2020, cerca de 82% dos brasileiros com mais de 10 anos de idade acessavam a internet e mais de 93% dos usuários utilizavam as redes sociais.

Além disso, a pesquisa revela que o consumo de vídeos online vem aumentando significativamente nos últimos anos, sendo que em 2020, mais de 93% dos usuários de internet assistiam a vídeos online, como filmes, séries, clipes musicais e outros conteúdos.

Outra pesquisa interessante é a "Digital in 2021", da plataforma We Are Social, que aponta que o Brasil é o segundo país do mundo em número de usuários de redes sociais, com mais de 140 milhões de usuários ativos mensais. Além disso, a pesquisa mostra que os brasileiros passam em média mais de 4 horas por dia navegando na internet, sendo que grande parte desse tempo é gasto em redes sociais como o Facebook, Instagram, WhatsApp, YouTube, TikTok, entre outras.

O crescimento do consumo de vídeos e redes sociais no Brasil pode ser atribuído a diversos fatores, como o aumento do acesso à internet e a popularização de smartphones, além da oferta cada vez maior de conteúdo de qualidade nas plataformas online. Esse cenário tem impactado diretamente a forma como empresas e marcas se comunicam com seus públicos-alvo, impulsionando a utilização de estratégias de marketing digital voltadas para essas plataformas, como a produção de vídeos para o YouTube e a criação de campanhas publicitárias para redes sociais.

Abaixo alguns exemplos de vídeos de uns de nossos clientes:

Solicite um orçamento sem compromisso

Consulte-nos a respeito dessa e outras soluções para sua empresa ou comércio e surpreenda-se com a qualidade de nosso atendimento.
Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram